15 de maio de 2011

Nãou vou Chorar...

Eu pensei que estava tudo bem, mais eu estava enganada. Não podemos mais se ver, me deixe aqui, siga sua caminhada. Porque você falou que nunca ia me perder, porque mentiu dizendo '' Eu amo você '' ? Confiei com todas as minhas forças, agora elas se foram, e tomara que morram e se percam pelo ar, pois eu não quero te odiar, mas não dá. Eu pensei que você fosse um livro em branco, onde eu escrevia e só nós dois poderíamos ler depois. Mas você mudou o conteúdo do livro, e agora não tem mais final feliz. Me deixe, viva a sua vida, e seja quem você sempre quis. Não é assim que deveria ser? Eu nunca imaginaria que você ia me esquecer, vou jogar fora todas as lembranças, você não sente falta e eu sei, pensei que você fosse o que eu pensei. Não vou te entender, porque não quero compreender, porque você muda de atitude sem se explicar, estou com uma vontade enorme de gritar, mas eu te prometo que não vou chorar.
Eu sou assim. Gosto de sentar na calçada sozinha, olhando pra tudo e nada e pensar na vida. De deitar no chão da sala de estar e ouvir música ou colocar uma cadeira no quintal e ler um livro de romance. Acredito que todo ser humano precisa de um tempo sozinho, longe da tecnologia, livre das pessoas pra pensar na vida, refletir sobre tudo e sonhar acordado. Acho que isso é uma das coisas fundamentais da vida.

E Agora???

Ficar todas as noites pensando em você, olhando as estrelas e imaginando nós dois. Madrugar olhando a sua foto, ao lado do telefone, talvez esperando um telefonema,ou a coragem de ligarQueria ficar me mechendo de um lado para o outro na cama, pensando em você. Queria sonhar com você, queria me derreter toda quando você viesse falar comigo. E eu não me arrependo de nada disso. A única coisa que me arrependo, é de ter esquecido você. Por que agora, eu me encontro em pleno tédio, meu coração não tem mais dono, eu sinto um grande vazio dentro de mim. Eu não fico mais, tão empolgada para acordar cedo e ir te ver. Apesar de eu ter sofrido muito por um amor não-correspondido, o pior mesmo é você não amar e sentir muita falta do sofrimento que aquele amor lhe causou.

Sem Vc...

"Como me sinto sozinha sem Vc....Como doi ficar sem Vc..."

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©