18 de julho de 2012

Carta a Um estranho

Olá, estranho. Eu não sei quem você é, obviamente, mas há algumas coisas que eu queria poder lhe falar. Você vê a situação em que o mundo se encontra? Todos julgam pela aparência - e não vou negar que eu também o faça -, todos mentem por dinheiro. Garotos iludindo garotas e vice e versa. Você acha que esse mundo tem salvação? Você acha que algum dia poderemos vencer essa destruição em que o mundo está se tornando? São perguntas que giram em minha cabeça praticamente todos os dias. Estranho, você tem sonhos? Você tem vontade de persegui-los? Então, uma dica: corra atrás deles, não deixe que lhe digam que não vale a pena. Estranho, você tem um amor? Não deixe que ele se vá. Estranho, você tem uma vida digna? Eu sinceramente espero que sim, pois acho que todos tem o direito de ter uma. Estranho, por favor, não seja só mais um no mundo que rotula tudo, que generaliza tudo, estranho, por favor, cuide bem da natureza, e quando você tiver filhos, cuide bem deles. Dê a eles uma boa educação, ajude-os a entender os problemas do mundo e lidar com eles. Se você for um garoto, nunca parta o coração de uma garota. Se você for uma garota, se valorize para que não partam seu coração e nunca parta o coração de um garoto.
Caro Estranho pesso também a voce desculpas por madar essa carta ate vce...Porém pessoas que se encontra ao meu redor não saberiam me intender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©