19 de julho de 2012

Oração Lakota

Para iniciar a semana
Wakan Tanka, Grande Mistério !

ensina-me a confiar no meu coração, na minha mente,
na minha intuição, na minha sabedoria interna,
nos sentidos do meu corpo, nas bênçãos do meu espírito.
Ensina-me a confiar nestas coisas para que eu possa entrar
no meu Espaço Sagrado*(1) e amar para além do meu medo
e caminhar na beleza e cada sol glorioso.

Oh Grande Mistério !

deixa-me viver hoje como se fosse o último dia.
Permite-me expressar a sua alegria e ser feliz hoje.
Deixa-me sentir a alegria e a honra de viver na Estrada Vermelha.**(2)


***

(1)."espaço sagrado"-o momento entre inspiração e expiração; "caminhar na beleza" é ter o céu (espiritualidade) e a terra (plano físico) em harmonia.

(2)*."estrada vermelha" é a experiência da encarnação em matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©