16 de maio de 2012

Estou...


Estou carente de sorrisos sinceros, abraços que confortam, amizades verdadeiras, amores que são reais, de olhares que encantam, de memórias boas e de um futuro com esperança. Estou carente de uma vida que nunca irei ter.
(Source: r-eciproco)

Cansada...


Estou cansada de nunca ser boa o suficiente, cansada de sempre escutar reclamações de quem não avalia bem a situação. Estou cansada de quem não olha para si mesmo antes de apontar meus defeitos. Estou cansada de me sentir inferior, de me sentir culpada, de não ser boa o bastante. Estou cansada de não ser valorizada e de não reconhecerem minhas qualidades. Estou cansada de todas as crises, todas as brigas, todas as vezes em que eu finjo estar bem quando no fundo não estou. Estou cansada de não caber dentro de mim e nunca ser como gostaria que eu fosse. Cada pessoa tem um jeito de ser, pensar, agir e amar, se não pode me aceitar do jeito que sou, não questione, eu não perco meu tempo questionando.

Hoje eu Chorei...


chorei por não ser forte,chorei por ter medo, chorei por me sentir pra baixo, chorei por querer
desistir,chorei por não saber como lutar, chorei por não querer existir.Hoje eu chorei por confiar demais nas pessoas, por esperar demais delas,chorei com medo de nunca ter um fim, chorei com a dúvida do começo,chorei por acreditar em falsas expectativas, chorei com medo da dor, chorei por me achar tola,por amor, por querer tá perto de quem não quer tanto assim.Hoje chorei pra me livrar de pesos que me matavam por dentro, chorei por achar que fosse a única solução, chorei por coisas futéis,por coisas loucas e por necessidade.Chorei pra desabafar, pra me tornar humana em algo, chorei para ver se ainda tenho sentimentos quentes, já que estou tão fria por dentro.Eu chorei, por motivos meus, motivos tristes, mas prometi que seria a última vez que eu choraria por algo que nunca valeu a pena.

Chtiada


As vezes sinto como se dormir fosse o melhor remédio, a única solução… Aquele momento solitário e meu em que ninguém pronuncia uma palavra, aquele momento sem os incômodos do dia-a-dia, um momento só meu, sem pensamentos que me entristecem, sem atitudes que me chateiam. E quando acordo me sinto revitalizada, como se o sono tivesse levado tudo que me fez mal, quando acordo me sinto bem comigo mesma, me sinto como se estivesse tudo bem. E quando as coisas voltam a piorar? Lá vou eu, para meu melhor abrigo, meu porto mais seguro, minha cama.
if-u-just-realize:                                                                                   

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©