17 de julho de 2012

Você tem medo do que eles pensam, do que eles vão dizer, você se preocupa demais com o que eles querem, com o que eles acham.
Você tem vergonha dos seus defeitos e não consegue ver as suas qualidades, você liga demais pra opinião alheia, não acha que já esta na hora de parar com isso?
Você não vê o quanto é especial, o quanto é linda e que esses seus defeitos que você tão abomina é o que te torna tão único.
Os outros são apenas os outros e o que eles pensam não importa pra você, então que tal sair esta noite e não se preocupar com o que os eles querem?
Que tal você por aquela roupa que você tanto gostou e teve vergonha de usar?
Que tal falar tudo o que pensa sem medo se vão rir ou não?
Guarde a sua máscara no armário, tire esta armadura, coloque seu sorriso no rosto e seja você mesma, pare de pensar tanto no que eles querem e comece a pensar no que você quer, e se você quer saber todos eles tem defeitos e nem por isso eles são melhores ou piores.
O que tem por fora é só uma embalagem pra proteger o que temos dentro, a embalagem acaba sempre sendo jogada fora mas o conteúdo, bem é isso que realmente conta.
Você tem um coração lindo, um humor maravilhoso, um sorriso de delirar e esses olhos que fazem com que a gente se perca.
Pare de ter medo, você não precisa disso, você pode fazer o que quer. Você tem “fogos de artificio” dentro de você, deixe eles brilharem.
Fracass0s - Fogos de artificio. (via enevoar)

Ountt


Amém

Amém

—justsmile:



That will be my honeymoon.
That will be my honeymoon.
(Source: oh-cute-couples)

Lindoooo




Source: c-allmalice, via garotariana-deactivated20120216)
Te quero aqui comigo,
                                                                                       tipo AGORA!

Sorria

Me perguntam porque eu dou tanta risada!!?
Esta ai a resposta!!

Minha vida

E é exatamente isso que eu mais desejo com você!E precisa obrigatoriamente ser com você.
Na minha mente tdoo é assim

au au

adoroooo cachorrinhosss

Positiva Vibrations

Escute o que diz a sua alma, leve a vida com um pouco mais de calma. Deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem amor sabe que não está sozinho.
Charlie Brown Jr

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©