11 de outubro de 2013

Alugue a felicidade

Acho que não foi amor, mas deixou marcas, deixou saudade, deixou um buraco no peito, deixou a desejar, deixou a realizar, deixou uma carência imensa. Eu torço para que não seja amor, mas no fundo eu sei que é, que foi. É uma droga perceber que amor tem dessas também, de machucar mais do que fazer bem. Eu tento me convencer de que não era amor, mas eu sei que foi. E você também sabe. Mas o que mais me cutuca não é a saudade… O que me inferniza e me deixa sem resposta é: será que eu deixei saudade? Nem sei porque me pergunto isso, pois sei que deixei. Se existiu amor, existe saudade. Não importa o quanto você me despreze, ou quantas mulheres você tenha pegado depois de mim. Não importa. Porque assim como você é pra mim, eu também sou suas cores. Não adianta ter deixado um adeus se a gente sempre se vê de novo. Se encontra, e se ama infinitamente mais do que nos amávamos. Foi amor. É amor.
- ALUGUE FELICIDADE. “MABEL AO EX, QUEM SABE ETERNO AMOR.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©