29 de novembro de 2013

Fica Comigo

Eu sei que sou a pessoa mais desastrada, estressada, retardada, explosiva, ciumenta, briguenta, marrenta, idiota e teimosa que você conhece, mas você também deve saber que sou aquela pessoa que faz de tudo pra arrancar um sorriso teu, que faz de tudo pra te entender, que se for pra chorar chora junto com você. Sabe que faço o possível e até mesmo o impossível pra está contigo e que eu sempre tento cuidar de ti mesmo com essa distância toda tentando impedir isso. Então não me deixe sair da sua vida, você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. Não me magoe, não abandone. Por que eu não suportaria tamanha dor. Apenas fique comigo todos os dias, mesmo eu estando brava com você e pedindo pra você sair de perto de mim, pra você sumir, por favor não me escute, me ignore e por favor fique. Por que na verdade é isso que eu quero. Mostre o quanto você é mais teimoso do que eu e que não me larga por absolutamente nada, mostra que minha companhia é tudo pra você assim como a sua é pra mim. Mostra pra mim o quanto eu sou importante pra você. Não me faça se arrepender de tudo o que passamos e vivemos juntos, continue sendo esse homem tão incrível e diferente dos demais. É por isso que eu não largo e não desgrudo de você, por que é somente tu que sabes cuidar tão bem de mim, somente tu que me faz sorrir quando lágrimas transbordam dos meus olhos, é somente tu que acolhe em teus abraços nos dias frios, é somente tu que me protege contra esse mundo tão terrível. É somente você que eu quero ao meu lado até o fim dos tempos. Então te peço e te imploro mais uma vez.


Fica comigo, não me abandona como todos os outros, seja diferente, por favor.  

(NÃO SEI O NOME DO AUTOR )
Via :prisioneira-de-pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©