11 de março de 2013

Um café com Amor


"Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir."

Luz

Acenda sua luz interior a luz da sabedoria e bondade, dedique sua mente a meditação, a bondade e amor porque o ser humano iluminado em pensamento bons não encontra trevas em seu caminho.

Evolução

O ser humano se acha um ser evoluído, segundo a ciência o homem e o macaco vieram do mesmo ancestral. Mas quem evoluiu mais?... Não vejo macacos extinguindo outros animais, usando drogas e se matando por futilidades, ambição e egoísmo.


Religião

A verdadeira religião é mais que uma religação com Deus ela é o melhor caminho encontrado por oração ou meditação de sermos mais serenos e compreensivos perante nossas limitações humanas e imperfeitas.

Fernando Anitelli

Daquilo que é óbvio, daquilo que nos faz um tanto bem maior, daquilo que nos faz amadurecer diariamente: A capacidade que a gente tem de olhar no olho, de agradecer, de poder dialogar, críticar com sensibilidade, com coragem. Que a gente saiba valorizar cada momento nosso, porque todo mundo aqui já está automaticamente em extinção; Só existe um de cada um de nós. Que a gente saiba cuidar muito disso, por isso, nesse momento, a trupe aqui em baixo se junta com todos vocês e apresenta com muito carinho, vocês: -Só enquanto eu repirar, vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar…
Fernando Anitelli


Bom dia

“Nunca duvide dos seus poderes, senão dará poderes às suas dúvidas!”


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©