31 de maio de 2013

Nos seus olhos

Eu leio as suas asas
Borboletas
Meu Deus que linda imagem
Me atormenta

Sou seu mas eu não posso ser
Sou sua mas ninguém pode saber
Amor eu te proíbo

De não me querer [...]
Nado reis 

Carta de despedida pra um amor

Querida Julieta,
Eu decidi seguir em frente. Não para esquecê-lo, sei que isso não será possível, pois nos tornamos amigos. Mas para me amar em primeiro lugar, pois percebi que havia parado de fazer isso.
De uns tempos pra cá, tenho crises de choro em dias alternados, mas não quero que minhas meninas fiquem preocupadas, porque sou só eu colocando minhas emoções em ordem.
Sabe, Julieta, é tão bom… Colocar-se em ordem, arrumar sua vida. Jogar fora tudo aquilo que não te faz bem, mesmo doendo. Sei que coisas melhores virão. Sei que chegará um tempo em que amarei alguém e esse alguém me amará de volta. E será pra sempre. Mas quando, querida Julieta? Será que vai demorar muito? Oro a Deus que não demore, pois ano que vem farei faculdade em outra cidade, e não queria ir pra lá com essa sensação vazia que me assola. 
Me ajude, cara Julieta.

Eu te juro que eu sempre quis dormir ao teu lado e acordar de manhã com você acariciando meu rosto. Eu queria fazer o teu café da manhã, queria ver os jogos de futebol dos nossos times com você. As vezes eu penso se deveria procurar ficar longe de você, mas sem você eu não tenho motivos pra viver. Eu te amo tanto meu amor. Meu. M-e-u amor. Eu realmente te amo. Tô olhando pra essa folha de papel a horas pensando nas palavras que irei escrever. Toda aquela coisa de ficar com as pernas tremendo, o estômago embrulhado e o coração a mil pra mim já é normal. Eu juro que eu sempre acreditei em tudo o que você me disse, eu juro que eu tentei te esquecer mas amor, eu não consigo e eu não quero esquecer. Eu quero amar você. Eu quero mimar você. Eu quero brigar com você (pra depois poder te beijar assim como dizia em todas as outras cartas que eu te escrevi e nunca mandei) Eu quero te amar, meu amor. Eu quero ler aquelas cartas. Eu quero mexer no teu cabelo. Eu quero você. Meu amor. Meu anjo. Minha vida. Eu provavelmente não vou mais te ver por que eu acabei de fazer o que eu lhe disse que faria se ficasse um dia a mais sem te ter. É, não vai mais ter ninguém pra te fazer rir de coisas idiotas como eu fiz, né? Eu juro que eu já estou sentindo tua falta e que o que eu escrevi a quatro linhas acima não eram mentiras e sim o que eu queria que acontecesse. Amor, eu sempre te amarei. Parece meio estranho dizer adeus assim, não é? Mas se eu não terminar assim é capaz de eu não conseguir terminar essa carta da forma que eu queria, vou terminar com um “Eu te amo meu amor” por que eu quero que você saiba que sim, você sempre será o meu anjo, o meu…meu, apenas meu. Adeus, eu te amo meu amor



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©