10 de outubro de 2013

As Estrelas

Garota linda, de cabelo curto, rejeitada pela autoridade e não consegue resistir a um cara que ela sabe que vai ser um problema. É sua autobiografia, pelo menos até aqui, pelo que posso ver.
- A CULPA É DAS ESTRELAS
(FOTO: tHAIS GUERREIRO)
sIM EU MESMA dONA DO bLOG
eSSA SOU EU!!

Chico Buarque

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim por uma coisa à toa, uma noitada boa, um cinema, um botequim. E, se tiveres renda, aceito uma prenda. Qualquer coisa assim como uma pedra falsa, um sonho de valsa ou um corte de cetim. E eu te farei as vontades, direi meias verdades, sempre à meia luz. E te farei, vaidoso, supor que és o maior e que me possuis, mas, na manhã seguinte, não conta até vinte, te afasta de mim. Pois já não vales nada, és página virada descartada do meu folhetim.
- FOLHETIM - CHICO BUARQUE

Minha Mão *----*

Claro que eu trabalho!!
Mais precisava te dizer isso!!!

Marla de Queiroz

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera. E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo. E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música, de desatar auroras, de escrever poemas de orvalho. E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte. E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras. E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo pra fazer essa brincadeira de desencontro: quase nos deixou descrentes. A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo.
MARLA DE QUEIROZ

Clarissa Corrêa

Todo mundo vai te decepcionar, sabia? Sua mãe, seu pai, seu marido, sua amiga, seu vizinho. Todo mundo um dia vai fazer uma merda federal e ferrar com tudo que você sonhou. A gente tem tantos sonhos, tantas verdades floridas e bonitas. Meu Deus, como eu queria uma vida cheia de cor. Meu Deus, como eu queria uma realidade mais doce. Mas não. A vida é meio amarga, azeda, meio de verdade. Isso assusta, assusta, mas a gente precisa ser forte.
CLARISSA CORRÊA

Gabito

Sua calcinha de menininha cheia de sonhos, sai fácil. Você é a personificação do pecado e por azar não mora ao lado
- GABITO NUNES

JOHN GREEN

Não muito inteligente. Não muito bonito. Não muito legal. Não muito engraçado. Esse sou eu: não muito.
JOHN GREEN

ATENÇÃO

Paulo Coelho

Escreve. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto falas ao telefone, mas escreve. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não querias. O simples ato de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder.
- PAULO COELHO.

Pé na estrada s2

A Culpa é das Estrelas

As pessoas vão dizer que é triste o fato de ela deixar uma cicatriz menor, que menos pessoas se lembrem dela, que ela tenha sido muito amada mas não por muita gente. Mas isso não é triste. É triunfante. É heroico. Não é esse o verdadeiro heroísmo? Como dizem os médicos: em primeiro lugar, não cause dano ou mal a alguém.
A CULPA É DAS ESTRELAS

Bolhas

Quem Nunca se imaginou fazendo bolhas?
Se jogar as tristezas nelas e soprar para longe fosse fácil 
o mundo seria Lindo!
by: Thais guerreiro


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©