16 de outubro de 2013

Once Upon A Time

Eu tinha esperanças. E esse é meu problema: Ter esperanças.

Once Upon A Time 
  

LINDO

O Diário de Sofi

    Faz algum tempo que eu não sei mais escrever o que sinto, o que não sinto, ou o que quero sentir. O vazio tomou conta das minhas palavras, tornei-me calada e fria. Não porque quis, ou talvez sim, não sei. Talvez assim a dor que um dia senti deixasse de doer. Me enganei. Foi pior, as palavras ficaram entaladas na minha garganta, as noites se tornaram cheias de pensamentos, e os dias ficaram chatos e monótonos. A vida perdeu a cor, perdeu a vida. Perdi o motivo de sonhar, e de querer sorrir. Acordei então, e me vi em um pesadelo sem fim. Em um buraco que eu mesma cavei para mim.
O Diário de Sofi  

Clarissa Corrêa.

Um dia sua boca encontra a dele. Seu corpo encontra abrigo. Sua mão acha a metade da laranja. Seu coração estremece. Não existe língua mais macia, braços mais seguros, pescoço mais cheiroso, voz mais deliciosa. Não existe nada igual. Você se sente linda, poderosa, nas nuvens. Você se sente como n-u-n-c-a sentiu. Ele pede seu telefone, você dá. E vocês marcam mais encontros e encontros. Ele pede um beijo, você dá. Ele pede carinho, você dá. Ele pede atenção, você dá. Ele pede um sorriso, você dá. Você dá, você dá, você dá.

Clarissa Corrêa.    

Positividade

E o que Doe só fica se você deixa.
Que venha só os bons sonhos , 
as boas Vibrações, 
Os Bons pensamentos.
Deixe nos Fios somente o que te faz Chorar.
Por que o que te faz bem só te arranca-rá  SORRISO 
=]
By: Thais Guerreiro

Você

É seu beijo que me adoça.
É as lembranças de tudo que vivemos que me fortalece .
São seus Braços que me protegem do medo da escuridão.
Sua voz que me faz ter os mais tranquilos sonhos.
Seu calor que aquece nas noites de frio.
Resumindo bem " VOCÊ"  é oque me faz acreditar
que amor ainda existe!
By: Thais Guerreiro

Perfeito

Renato Russo

Bruno Mars







Renato Russo

Quando eu lhe dizia: ‘Eu me apaixono todo dia. E é sempre a pessoa errada.’ Você sorriu e disse: ‘Eu gosto de você também.’
- Renato Russo 

Caio Augusto Leite

"Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas – então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia." 

— Caio Augusto Leite. 

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©