28 de maio de 2015

O Medo


“Eu tenho medo de não viver de verdade. Tenho medo de nunca deixar de sentir medo um minuto se quer. Tenho medo da insatisfação que sinto toda vez que me decepciono. Tenho medo de crescer, e mais medo ainda de não crescer nunca. Sinto medo de não saber andar sozinha e também de ficar imobilizada. Medo de trancar todas as portas e janelas impossibilitando a entrada e a saída de pessoas na minha vida. Tenho medo de nunca saber o que é amar e ser amada. Tenho medo de nunca conseguir conquistar a minha independência. De nunca me sentir autossuficiente. De nunca me bastar. De nunca ser realmente boa em alguma coisa. Tenho medo da palavra "nunca”. Tenho medo da solidão. Da falta de amigos, abraços, carinho. Da falta de amor, ânimo, alegria. Da falta de mim. Tenho medo de me perder (ou me encontrar). Tenho medo de me olhar no espelho e não gostar do que o reflexo vai me mostrar. Medo dos meus medos que me cercam, me estreitam, me colocam frente a frente com os mesmos. Medo de não saber o que fazer nem pra onde ir. Eu tenho tanto medo (…)“
- Leticia Marsal
TUMBLR: http://sentimentos-duvidas.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©