27 de julho de 2015

Natureza em Casa


Essa é uma foto da janela do meu quarto .
Essas ai são meus bibelô NATURAL (risos).
Sou apaixonada por plantas. Gosto mesmo , aprendi amar assim a natureza com a minha vovó. Ela sempre teve o quintal com muitas flores e arvores , beija-flor pra todo lado e os passarinhos ... nossa eram e sempre são muitos na casa dela.(acho que por isso minhas ferias eram legais sempre íamos na casa da vovó na época do meu aniversario e ferias ).
são pequena , mais eu cuido com carinho.
A foto ? Gente sério essa foto foi para mostrar a minha mãe , e quando bati achei linda. Ai não teve outra né  logo fui postando no Instagram(meu segundo vicio RISOS) e colocando como meu pequeno jardim esta crescendo! Espero que Gostem! 

Beijos 

Tata


Foto:TataG 
imagem/momentos/cameradecelular/motoE/semefeito/



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©