28 de maio de 2015

Meu Jeito

Esse Meu jeito , durona , seria e Brava ,  ... é só um jeito de ME PROTEGER.
pouca gente sabe , Mais sou uma completa menina !! 

Escrita

O problema de saber escrever é que nunca sabemos dizer.
Sabe com voz ALTA E CLARA como todo o resto do mundo espera .
Na verdade sempre sabemos oque dizer algumas vezes , mais as palavras não saem da boca , parece que existe uma trava e elas ficam ali trancadas na garganta !
Com lápis ou uma caneta é bem mais simples .
A mão firme segurando , deslizando para direita , os olhos fixo nos contornos , a mente já preparada para próxima palavra ... e quando nos damos conta já se foi o que precisava ser dito ! 
fica ali tudo no papel ! 
No computador é mesma coisa , quando damos conta já se foi uma pagina !
Até mesmo com Maquinas de datilografar !!
Gosto de falar , mais não sou do tipo que fala muito .
Na maior parte do tempo os livros , Musicas e filmes sempre me descrevem ! 
Sempre acho Pessoas que descrevem com mais clareza tudo o que sinto .
Por isso é raro coisas escritas por mim !!! 
Mais de vez em quando tenho uns clichês desses e fico aqui escrevendo... escrevendo... escrevendo ...

Coração já ficou rouco de tanto gritar o seu nome.

O Mundo


“O mundo de repente tomou forma, e você percebe que ele vai muito além da esquina da sua casa. Você começa a entender muito bem o significado da frase "Tu serás eternamente responsável por aquilo que cativas.” Responsabilidade pesa. E como pesa! Os passos começam a ser mais longos, o caminho se estreita e você precisa passar por ali, atalhos sempre (ou quase sempre) nos fazem perder tempo, ao contrário de ganhar. Descobre que o ser humano é muito difícil de lidar, ele é contraditório, muda de humor constantemente, sente inveja, fala mau de você pelas costas e nem sempre quer o seu bem. Aprende que se um amigo não fica feliz na sua vitória, ele com certeza não é digno de sua amizade. Percebe que muitos amigos não permaneceram ao seu lado fielmente como prometeram, e acaba tendo que fazer outros pra não ficar só. Você leva uns tapas na cara, cai pra aprender a se levantar, é machucado, enganado, ferido e deixado de lado por diversas vezes, pelas pessoas que você menos espera. Verdades são descobertas. É triste, eu sei. Causa impacto, inquietação e vontade de voltar no tempo. Crescer assusta, envolve riscos. E não importa em que idade esteja, você aprende que ainda há muito o que aprender.“
- Leticia Marsal
tumblr:http://sentimentos-duvidas.tumblr.com/, 

Minha Mãe




“Xiu, silêncio…

Eu e minha mãe somos opostas, e ao mesmo tempo muito parecidas. Gostamos do silêncio, nos comunicamos através dele. Ele é a nossa música diária. Ouvir a mesma música cansa, por isso vez ou outra trocamos o disco e ouvimos o barulho da nossa própria voz. Parece uma melodia gostosa de se ouvir, mas logo logo nos cansamos e voltamos pro disco anterior. A gente não se abraça com os braços, nos abraçamos no silêncio. A gente não diz que se ama, mas o silêncio dá um jeito de dizer. A gente não conta como foi o dia, mas o mau/bom humor escondido atrás do silêncio sempre acaba revelando. A gente não gosta do barulho, preferimos o silêncio. No final, a gente quase nunca se arrepende. Porque você sabe, é mais fácil se arrepender daquilo que foi dito do que daquilo que foi silenciado.”
- Leticia Marsal
tumblr :
http://sentimentos-duvidas.tumblr.com/

O Medo


“Eu tenho medo de não viver de verdade. Tenho medo de nunca deixar de sentir medo um minuto se quer. Tenho medo da insatisfação que sinto toda vez que me decepciono. Tenho medo de crescer, e mais medo ainda de não crescer nunca. Sinto medo de não saber andar sozinha e também de ficar imobilizada. Medo de trancar todas as portas e janelas impossibilitando a entrada e a saída de pessoas na minha vida. Tenho medo de nunca saber o que é amar e ser amada. Tenho medo de nunca conseguir conquistar a minha independência. De nunca me sentir autossuficiente. De nunca me bastar. De nunca ser realmente boa em alguma coisa. Tenho medo da palavra "nunca”. Tenho medo da solidão. Da falta de amigos, abraços, carinho. Da falta de amor, ânimo, alegria. Da falta de mim. Tenho medo de me perder (ou me encontrar). Tenho medo de me olhar no espelho e não gostar do que o reflexo vai me mostrar. Medo dos meus medos que me cercam, me estreitam, me colocam frente a frente com os mesmos. Medo de não saber o que fazer nem pra onde ir. Eu tenho tanto medo (…)“
- Leticia Marsal
TUMBLR: http://sentimentos-duvidas.tumblr.com/

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©