3 de julho de 2015

Carta para Cecília

Querida Cecília Meireles,
Sabe na segunda-feira comecei a ler um livro.
Você sabe, mesmo quando ganhamos livros, precisamos de um tempo para ele se adaptar a nossa prateleira. Ele ficou ali paradinho por um tempo. Foi um presente de um “amigo”!
Carta de Amor aos mortos O que achou do titulo? Eu particularmente gostei. O mais legal é que o tempo inteiro a personagem Lourel escreve para pessoas que já morreram. (RISOS)
O engraçado é que me identifiquei com ela! 
 O que quero dizer é que de todos os meus preferidos que já se foram, você foi a minha primeira opção! E fico Feliz de ser você.
Porque para os mortos? Eu também não sei, nem sei por que  quero começar isso , Mais estou louca para ver até onde vai .
Tem uma frase sua que parece muito comigo: “Tenho fases, como a Lua; fases de ser sozinha, fases de ser só sua!
Acho perfeita essa frase, até porque muitas pessoas me criticam por mudar de humor muito rápido sabe. Eu ate tentei mudar esse meu comportamento, mais é muito complicado por que preciso ser eu mesma.  Sou muito chata as vezes eu admito isso  porque tem dias , horas e momentos que nem eu mesmo me aguento .
Sabe Cecilia, andei vendo que na sua trajetória aqui,  fez grandes coisas  .Sei que ganhou grandes prêmios e que viajou muito!
Quem saiba antes de morrer, eu vire uma escritora assim como você.
“Olhinhos de gato “ eu fico por aqui , estou no trabalho e preciso me dedicar um pouco a ele .
Espero que esteja bem onde está .
Beijos


Thais 

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©