6 de julho de 2015

Carta 2

Cecilia Meireles , 
Passei o fim de semana Lendo meu Livro . Sabe ele se tornou mais importante ainda .
Laurel está escrevendo para "Amy Winehouse" uma das minha DIVAS do Jazz e R&B. Ela está com uma vidinha complicada já que perdeu sua irmã e melhor amiga May . Este livro está me prendendo ainda mais , estou lendo aos poucos já que estou com medo de acabar logo ...(nunca demorei tanto para ler um livro ).
 Mais sabe "Olhinhos de gato" me lembrei do meu tempo de escola nesse fim de semana .
Minha matéria preferida era "LITERATURA " queria que a época do romantismo nunca tivesse acabado . Hoje até morrem pessoas por amor , mais não é um amor como o de antigamente onde homens sofriam calados na noite pela sua amada . O Amor hoje está bem doentio. Se tornou algo sem sentimento de verdade . As pessoas dizem eu "EU TE AMO " como se fosse "bom dia" . Eu? .... eu digo " eu te amo " para as pessoas , mais quando as amo mesmo . Tenho em mim que não sabemos até quando estaremos aqui , então não quero ter o peso na consciência de ter falado pouco. 
Sabe Ceci (POSSO TE CHAMAR ASSIM NÉ ) , existem os raros o tipo de pessoa que parece ter nascido na época errada (EU SOU UMA ). Essas pessoas me fazem querer estar no seu tempo.
Mais também gosto desse .(RISOS)
Já estou no trabalho . Vou te deixar descansar .
E vamos ver o que a semana nos Reserva ! 
Beijos 
Thais 


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©