14 de julho de 2015

Carta para Manoel de Barros


Querido Manoel de Barros.
As pessoas acham que escrever as vezes é complicado.
Pode ate ser , mais concorda comigo que quando se pega a caneta ou senta na frente do computador , as palavras vão surgindo assim como passe de magica.
Hoje entrei no blog da Colega Bruna Vieira , dona do blog DEPOIS DOS QUINZE e de lançar Livros e fazer videos para Youtube.  Em fim , algumas pessoas adquirem bem cedo essa coisa de escritor , ela é tipo minha Mini Diva . Só li um livro dela. Mais gosto das postagens e tudo mais que ela publica! Você deve ter começado cedo também . Gosto dos seus poemas (alias sou viciada em poemas , amo demais ). Gosto quando a inspiração vem assim sabe de grandes escritores como você , Cecilia Meireles , Carlos Drummond , machado de Assis e Clarice Lispector ... Tem os Vivos também (RISOS) : Tati Bernardi , Martha Medeiros e Clarissa Corrêa entre muitos . 
Não sei como você era com seus poemas e seus textos. Mais eu escrevo e acabo perdendo alguns sabe. Por exemplo hoje  com a tecnologia escrevo muito e e-mail para meus amigos e via celular.
Outro dia fui surpreendida com uma postagem linda de dois texto que eu mesma fiz. Minha Amiga e irmã na verdade , ela colocou na internet e fui pega de surpresa e de emoção também. Foi tão magico ler aqueles letras digitadas sabe. Não acreditei que eu tinha escrito tais palavras tão bonitinhas (risos longo agora). De verdade foi uma mistura de todos os sentimentos eu acho. Não consigo achar uma palavra certa para explicar tal sentimento de ver aqueles meu textos ali .
Fiquei imaginando se era assim que você e todos os autores que eu tanto gosto se sentiram pela primeira vez. 
Eu tenho muito oque aprender sabe. As vezes acho que não é tarde pra mim. Um dia quem sabe resolva escrever uma historia ou poemas . Livro de romance , já pensou nisso (riso tímido).
Não quero ser grandiosa nem Famosa como as demais. Só conseguir dizer e expressar nas palavras oque eu sinto , mais deixando as pessoas se identificando com oque escrevo.
Quanto e quantos texto eu leio e me identifico ... nossa muitos , muitos mesmo.
Quero um dia que as pessoas peguem meus poemas e texto e se identifique com oque escrevo. Estou me identificando muito escrevendo para você e outras pessoas que já se foram sabe. 
O livro "Carta de amor aos mortos " da escritora Ava Dellaire, Me inspirou nessa fase de escrever cartas(espero não estar sendo plagio , será? sou estou inspirada na personagem que ela fez , sou tipo Laurel eu acho (risos) Mais sem aquele dramalhão da vida dela). Estou até pensando e enviar cartas . Cartas com texto e poemas que inspire as pessoas que conheço. Seria legal. Um projeto novo talvez. Mais la na frente tudo vai se encaixando. Deixo fluir como a guá dos rios. Sem parar .
Obrigado pelo bom papo de hoje. 

Beijos 
Thais 




Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©