24 de maio de 2016

Esse cara é você.

Acordei de madrugada com o meu celular vibrando em baixo do travesseiro. Meio sonolenta, o peguei para ver o que era e lá estava uma mensagem sua, que dizia: “Eu te amo e sinto sua falta”. Automaticamente sorri e pela minha cabeça se passaram um turbilhão de pensamentos de como seria tudo diferente se você estivesse aqui, ao meu lado, como seria tudo mais fácil poder te abraçar ao pôr do sol e sussurrar o quanto você é valioso para mim. Em vez disso apenas respondi: “também sinto sua falta e não se demore para voltar pra mim.” E quando cai no sono novamente, sonhei que estávamos em baixo de um árvore frondosa onde você me acariciava do modo como só você sabe e seus lábios tocavam nos meus com tanta ternura que ainda me pergunto se cheguei a sorrir inconsciente. São essas as sensações que você me causa.
— Esse cara é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©