27 de maio de 2016

Eu e você, um dia, talvez

Sabe como seria um dia perfeito pra mim? 
Ele começaria com nós dois acordando agarrados, de conchinha na cama, você me dando beijos na nuca e eu toda arrepiada. 
Aquela coisa gostosa, frio da manhã. 
Então eu vestiria sua camisa que provavelmente estaria jogada no canto do nosso quarto e iria tentar fazer alguma coisa na cozinha. 
Você então levantaria e iria até lá, me agarraria pelas costas e me encheria de mais beijos, beijos esses que eu faria questão de retribuir e entre eles soariam vários eu te amo; Então nós tomaríamos café da manhã e discutiríamos sobre algumas pequenas coisas com rápidas soluções, como mudar as cores das cortinas por exemplo.
 Nós iriamos dar uma caminhada por qualquer praça da cidade, eu e você. 
E criticaríamos muitas coisas, erradas e certas talvez. 
Almoçaríamos juntos e dormiríamos aquele sono gostoso da tarde. 
Na nossa cama gostosa. 
Bem no final da tarde você iria sair pra andar de skate e eu iria te acompanhar de patins. Só nos dois de mãos dadas, para que todos e todas vissem que um era do outro. 
Nós iriamos voltar pra casa e na volta passaríamos por um PetShop e ficaríamos vendo aqueles cachorrinhos lindos e fazendo planos pra quando comprássemos o nosso e decidindo de que raça ele iria ser, pra não machucar nossos futuros filhos. 
E então começaríamos a decidir os nomes, e o sexo das crianças, e quantos seriam. 
Em frente a nossa casa , presentados com a luz da lua, você então prometeria que faria acontecer, ia me chamar de pequena e falaria que jamais deixaria nada nem ninguém abalar o nosso amor, eu me envolveria em teus braços num abraço gostoso, daqueles verdadeiros que você e eu poucas vezes sentimos na vida, iria falar que te amo e faria a ti as mesmas promessas e mais, prometeria ser tua, somente tua para o resto de minha vida. Naquela noite então faríamos amor, não como dois loucos pervertidos, mas como duas pessoas que se amam, que se desejam. 
E ao final de tudo e depois de um banho quente, dormiríamos agarradinhos, de conchinha, pra acordar da mesma forma no dia seguinte,
— Eu e você, um dia, talvez.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©