31 de maio de 2016

Eu me chamo Saudades

 E todas as noites eles se lembram um do outro. 
Não só a noite, mas ao passar do dia também, quando toca aquela música, quando fazem algo que costumavam fazer juntos, quando vêem casais felizes pela rua…
Mesmo longe do coração e do corpo, eles sempre se lembraram um do outro com saudades escritas nos olhos, mesmo que suas vidas mudem, seus anseios, sonhos, planos, vontades, gostos. Mesmo velhos, casados com outra pessoa, eles vão se lembrar um do outro. 
E ainda se perguntaram se um lembra-se do outro e darão um suspiro de saudade. 
Sabe porque eles sempre lembraram um do outro? Porque mesmo longe, eles sabem a falta que fizeram, farão ou ainda fazem ao outro, porque as coisas importantes não se perdem independente do tempo que se passe e do que aconteça. 
É claro que ela sempre vai sentir saudade da maneira como ele fazia ela sorrir involuntariamente e é claro que ele sempre sentirá saudade do conforto que o abraço dele lhe passava, mas é que a vida segue, mesmo que a gente não esteja pronto, bem ou recuperado dos tombos. 
A vida segue e traz novos momentos que por mais que sejam bons, nunca serão capazes de fazer esquecer aquilo que o coração insiste em lembrar.

Eu me chamo Saudades
Via- CLIQUE AQUI- FOREVERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©