27 de maio de 2016

Fernanda Marques

Durma comigo. 
Eu não me importaria se você estivesse usando três camadas de roupas ou nada, eu só quero te sentir ali perto de mim, sua respiração junto a minha. 
Você pertence a minha cama e ela fica incompleta sem você nela.
Durma comigo.
 E quando juntarmos nossos corpos o mais junto possível no desejo de sermos um, algo sublime acontece, o paraíso esta ali eu sei, com seus dedos perdidos nos meus cabelos, seus lábios no meu pescoço, minhas pernas embaralhas com as suas.
Durma comigo. 
Podemos fazer qualquer coisa, falar sobre qualquer coisa, ou simplesmente não falamos nada somente seguramos um ao outro, até nossas respirações ficarem pesadas com o sono… Pois mesmo no silêncio tudo fica completo ao seu lado.
— Fernanda Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©