23 de maio de 2016

Manias

Tenho guardado suas manias, a cor dos seus olhos e a constelação que fazem suas sardas no seu rostinho de bebê, mesmo que elas sempre mudem, ora tão fortes que parece que procriaram, ora tão leves que parece que se esconderam. Guardei seu sorriso, o som da sua gargalhada e aquela coisa gostosa que sinto quando escuto sua risada. Guardei o aroma do seu perfume na lembrança, e é tão chato sentir seu perfume em outras pessoas. Mas então eu lembro do seu cheiro, ah, como eu amo isso. Guardei seu toque, me arrepio só de lembrar. Mas eu não quero ter que guardar nada disso, fica, fica comigo, pra sempre, fica aqui, só fica, cansei de guardar, quero ter a toda hora.”
Bianca Autran.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©