24 de maio de 2016

Manuscrite & Aventurador

Não, eu não quero outro alguém além de você. 
Porque quando eu penso no meu futuro, eu te vejo em cada parte dele. 
Porque é com você que eu quero dividir, a cama, o travesseiro, a vida. 
E apesar das diferenças, nos encaixamos perfeitamente, não vê? 
Meu sorriso fica muito mais bonito quando você é o motivo, meu corpo se encaixa perfeitamente no seu, nossas mãos ficam mais bonitas entrelaçadas uma a outra. 
Eu não quero outro colo, outro beijo. 
Eu me apaixonei por você e eu não consigo imaginar outro alguém que não seja você na minha vida, outro amor que não seja o seu, ou outro som que não seja o da sua risada. 
Não quero ouvir outra respiração no meio da noite que não seja a sua e muito menos ver outra pessoa ao meu lado quando acordar. 
Eu quero dividir cada detalhe com você, e quero que divida comigo. 
Quero que sejamos nós, todos os dias.
 Quero você na minha rotina, quero seu abraço que me protege, e seu beijo que não me cansa. Eu quero você, e tudo que o amor tiver para nos oferecer.
— Manuscrite & Aventurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©