27 de maio de 2016

Tickets of Cassie - Mais uma vez, essa é pra você

Por favor, diz que você gosta da ideia de passar a tarde de um domingo comigo num parque pouco florido e calmo.
 Diz que você gosta da ideia de ir me buscar todos os dias na porta da faculdade. 
Diz que você gosta da ideia de acordar todos os dias com um beijo e um abraço meu. 
Diz que você gosta da ideia de morarmos juntos e que aceita a bagunça que eu provavelmente farei no nosso guarda-roupa. 
Diz que você gosta da ideia de discutir comigo sobre “quem vai dirigir hoje”, mesmo sabendo que na maioria das vezes, entrarei nessa briga só para te provocar. 
Diz que você gosta a ideia de casarmos na praia e passarmos duas semanas no Canadá, nem tanto para conhecer o local, mas para fazê-lo de nosso refúgio particular. 
Diz que você gosta da ideia de que nossa Husky Siberiana se chame “Jude”, só por causa da minha louca paixão na música “Hey, Jude”, dos Beatles. 
Diz que você gosta da ideia de sair todas as sextas-feiras para um barzinho comigo, para darmos adeus á mais uma semana de lutas. 
Diz que você gosta da ideia de ficar e estar comigo todos os dias, por mais difícil que isso pareça. 
Diz que você aceita a ideia de me amar na mesma intensidade que eu amo você.
Por favor, diz que você aceita a ideia de eu amar você e, por favor, diga que gosta da ideia de viver intensamente cada dia que viermos a passar juntos.
— Tickets of Cassie - Mais uma vez, essa é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©