2 de junho de 2016

Lucas Dutra,meu eu em você


Está bem, eu lhe digo o que está se passando comigo nestes últimos dias, mas por favor, 
perdoe-me pois meu apego é grande. 
É incrível como você me faz bem, como eu penso em ti à todo momento, como você me faz sorrir por simplesmente lembrar de um traço seu, como a sua voz é linda, como você escreve e descreve as coisas, enfim, é incrível como tudo que possui qualquer tipo de relação contigo me faz um bem inexplicável, indeterminável. 
Inexplicável porque eu poderia falar mil palavras sobre ti e sobre tudo aquilo que tu representas pra mim, mas nada poderá dar a mínima ideia do que tu és. 
Indeterminável porque não há como determinar tamanho amor que sinto por ti, tamanhas qualidades que você tem, tamanha mulher que você é.
 Por isso e por mais outros milhões de motivos eu quero que saiba que eu me vejo te amando até Deus sabe quando. 
Eu quero te amar e ser seu porto seguro não somente em boas horas, mas principalmente, nas más. 
Quando não houver horizonte e tudo estiver em completa escuridão pra ti, eu estarei lá para segurar a sua mão e te mostrar isso tudo novamente: o meu em você.

Lucas Dutra,meu eu em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©