2 de junho de 2016

Pâmela Ferreira

Eu queria te ligar agora, tinha que ser agora, porque só agora que veio aquela 
coragem de falar tudo. 
Dizer tudo que eu devia ter falado alguns dias atrás.
 Dizer o quanto você foi idiota, e o quanto me magoou. 
Dizer que eu jurei pra mim que me afastaria, que eu ia sair da sua vida, sem direito a
 volta. Dizer que eu chorei sem parar, que me senti sufocada, que foram os piores dias da minha vida.
 E antes que você falasse alguma coisa, eu diria que apesar de idiota você é o idiota que eu mais amo, o único que faz meu coração bater mais rápido. 
Diria que não importa o quanto eu tente me afastar, no final de tudo eu sempre vou acabar perto de você, eu sempre vou voltar atrás da minha decisão, porque não da pra mim ficar longe da pessoa que eu mais amo. 
Diria que apesar de tanto ter chorando, as lágrimas não são nada perto dos sorrisos que você me proporciona.
 Que apesar dos piores, foi ao seu lado que eu vivi os melhores dias da minha vida. 
E diria por fim que nada vai mudar o que eu sinto, não importa quantas vezes a gente brigue, quantas vezes você seja idiota, eu sempre vou estar aqui por você.

Pâmela Ferreira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©