28 de julho de 2016

Aquele Moço

Todos eles são iguais, todos são completamente parecidos.  Exceto aquele moço, que sem pedir licença chegou acelerou meu coração. Não queria deixar essa loucura correta, procurei qualquer detalhe, semelhança de jeito, qualquer exceção que me dissesse “ele é igual”. Mais cada vez que o olhava o mundo inteiro parecia parar de girar. Percebi que a nossa semelhança era encaixe perfeito como as peças do lego. Seu sorriso começa e termina nos meus olhos castanhos te encarando. Esses olhos, a barba o sorriso, passo horas a te encarar. Meu menino, meu livro predileto, minha música favorita, minha teoria de como o mundo pode ter paz, amor e como se torna um lugar bom de habitar. Deveriam estudar seus paços e os meus, os fazer caminharem junto, dançar juntos. Alguém deveria nos estudar e me fazer compreender o motivo pelo qual um sorriso e olhos consome minha alma todo dia.

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©