27 de julho de 2016

Cartas

O tempo foi passando, o café esfriando e a noite vinha mais devagar. Olhado as velhas paginas amareladas me dei conta de que não sabia escrever se não fosse sobre você, sobre aqueles olhos castanhos que tanto me encanta e me sufoca a alma. Não sabia mais me dar com a falta do calor do seu corpo, da sua barba no meu pescoço, do seu beijo e dos abraços demorados.  Os frios se tornaram invernos rigorosos. Talvez as cartas que te escrevo tu nem leia moço. Mais essa sua falta ainda existe em mim, e não existe culpado nem errado, não existe sinto muito nem desculpas, não existe obrigado. Ninguém mostra ninguém vê nem ouve. Os conflitos diários talvez sumam, quando seus olhos castanhos encontrarem os meus e possamos travar aquela batalha diária de amor.

By Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©