26 de julho de 2016

Doses

Um Café quente, por favor! 
Uma dose daquele sorriso que me devora, que rouba minha seriedade e confunde minha mente. 
Uma dose daqueles olhos que consegue me despir. Um colo, cafuné e carinho que consegue me arrepiar os pelos do braço. Aquele aconchego de mansinho, me adoça me controla, me namora me enrola em você. 
Um coração, por favor! 
Que não seja machucado mau trato e largado, que não tenha tanto espaço mais que tenha um cantinho onde eu caibo e possa fazer morada. 
Uma dose de gratidão! 
Que me cause gritos de liberdade, sorrisos de prazer, olhares de desejo, força de paixão, saudades de loucura e nada pela metade. 
Que seja uma dose e que ela transborde!
By: Thata G

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©