26 de julho de 2016

Ei moço

Ei moço não me olha assim. 
Nem venha tirar meu juízo do lugar, e nem adianta sorrir com esses dentes certinhos e brancos como a neve, não engole minha alma com esses olhos castanhos.  A falta do frio na barriga, das mãos suadas, de cada músculo meu se contraindo. 
Estou com sorriso estampado no rosto, de olhos grandes como jabuticabas, na mochila trago minha risada incontrolável, meu humor exagerado, minha falta de atenção, meu modo desajeitado. 
Moço não me olha assim, não enrosca seu pescoço no meu, não beija meu queixo, não me faça gemer com sua barba na minha nuca. Não me olha com esses olhos de rapaz maroto. Só me pega no colo e me deita contigo, me namora, me devora, me consome, faz tremer as pernas e enlouquecer cada desejo meu que insiste em não querer você.
By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©