25 de julho de 2016

Irei Sorrir

Abro um sorriso todas as vezes que olho em seus  olhos.
Eu abro um sorriso imensurável, quando olho pra sua barba mal feita e insistentemente começo a contar do meu dia que foi um verdadeiro porre , mais o sorriso se abre ainda mais quando chega a hora de deitar e encostar minha cabeça no seu peito e saber que lá tudo se acalma.
Sempre vou sorrir nas inúmeras madrugadas que você me acordar dando beijo no meu ombro ou falando no meu ouvido aquelas juras de amor que me fazem sonhar ainda mais.
Sorrirei quando estiver tudo bem e quando as dificuldades aparecer e nada mais começar a dar certo e vai ver como consigo desintegrar aquele medo de enfraquecer.
Irei sorrir todas as vezes que você tiver que ir mais ele sempre fica maior nas voltas quando te tenho em meus braços como se fosse a primeira vez.
Simplesmente irei sorrir nas suas perdas, nos seus ganhos, nos seus sonhos em cada minuto ao seu lado e quando parecer  que tudo está fundo do poço e achar que não existe saída ou solução eu irei sorrir para iluminar seu mundo só para ver aqueles seus olhos castanhos brilhando como estrelas no céu e fazer você ver o mundo inteiro dentro dos meus olhos e sermos um só.

By Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©