27 de julho de 2016

Meu Amor


Que meu amor se encontre em livros perdidos, em discos riscados e empoeirados. Que use camisa de super-herói  e samba-canção, que faça de um dia qualquer aquele samba com poesia. Recite versos quando eu não sorrir e permanecer em silencio. Que meu amor excite meus desejos liberte minha alma e traga a vericidade nas palavras que me acalma. Que tire minhas roupas num infinito de prazer e loucura. Que meu amor use meias para esquentar meus pés enquanto respiramos o mesmo ar. Que a simplicidade  seja nossa riqueza. Que meu amor beba cerveja, café e música no mesmo copo até o final do dia, e que no anoitecer jamais perca a fé. E que a ressaca seja a assinatura de toda nossa aventura.

By: Thata G

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©