26 de julho de 2016

Meu coração

Meu coração é um mosaico 
Está calejado e machucado e no meio de tanta desordem, bagunça poeira, da minha loucura por fotografia e livros, de esse amor incontrolável por animais e natureza, dos amores que me deixaram, desse meu turbilhão de sentimentos, dos vários bicos que faço do humor que muda muito rápido, do meu jeito irônico e sarcástico.  Do medo do escuro, e de ficar sozinha, do meu orgasmo por música e literatura, e meu tesão por barba, das minhas lágrimas no chuveiro e dos meus pesadelos na madrugada, do medo de perder as pessoas que amo. Veio você, sorridente, calmo, seguro de si, um semblante sereno que veio acalmar essa tormenta que fazia um estrago em minha pobre alma.
By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©