28 de julho de 2016

Nosso Jeito

E mesmo com essa cara feia dizendo que você é bravo, sua barba sempre diz ao contrario. Delicadamente seu sorriso irradia as manhãs nubladas. 
Você é um tipo de poesia que não se cansa de  ler, daquelas que faz as crianças ficarem sonhando o dia todo. Seu beijo é aquele doce que gruda no céu da boca. Você é a melhor música do Chico. Eu sou o azedo daquela torta de limão. Sou completamente o avesso. O que nos difere é esse seu andar cauteloso, seus olhos castanhos que vê beleza nessa bagunçada que é minha vida. Teus pés nos meus, tuas mãos nas minhas, os lábios que se encontram tudo se encontra no final do nosso dia  eu me coloco cm meus defeitos a sua casa cheia de bagunça e no rádio a nossa musica, você me pega e me ensina a dançar a nossa vida.

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©