29 de julho de 2016

Nossos momentos

De todas as mensagens que mandei de todos os textos que fiz de todo poema que escrevi nada chega aos pés, nada descreve aquela sensação de quando lhe abraço. As mensagens que me tira sorrisos ao acordar, o boa noite antes de dormir. Sinto seu cheiro em cada canto meu, em cada camisa que uso de pijama. Volta, vem de pressa, plantei novas flores no nosso jardim e comprei novos discos pra dançar aquela bossa e encaixar cada pedacinho do meu corpo no seu. Vamos nos alimentar de cada desejo e nos embriagar com cada sorriso e olhar. A vida me oferece mil prazeres ao seu lado desajeitado. Entre poemas e canções espero que volte depressa. Chega de mansinho bagunçando nossa casa e o meu coração.

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©