27 de julho de 2016

Perguntas

E quando perguntarem o que acalmo minha alma e meu humor exagerado, certamente contarei de você. Direi sobre esse cabelo bagunçado que insiste cair no seu rosto e me faz sorrir, desses olhos castanhos que me decifra, dos discos velhos do Led Zeppellin que ouvimos todas as noites. Irei falar dessa barba mal feita de segunda-feira, desse abraço envolvente, e dos sorrisos durante o jantar. Irei falar dos inúmeros filmes que assistíamos dos livros que liamos e dos nossos sonhos. Do seu perfume amadeirado e de como era amor mesmo antes de ser, e quando foi os olhos falavam por si. Contarei das noites que me esquenta do abraço de conchinha e dos dedos entrelaçados. Porque Falar de você é falar de nós de mim. Porque assim é a vida quando tudo conspira do nosso lado.

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©