28 de julho de 2016

Planos

É a gente faz plano, mais na verdade não sabemos para onde ir, vamos tropeçando, caindo e levantando. Nessa correria de viver vamos atropelando alguns sonhos e medos. Vamos vivendo com a certeza de que somos feito eternos um para outro. Ainda bem que tenho você no final do dia, pra acalmar os ciúmes, derrubar a tristeza. Ainda bem que tenho você para me ouvir cantarolar as canções mais bobas da nossa historia. Ficar é nossa palavra preferida. Você me deixou ficar o tempo necessário, o quanto quiser. Larguei meus medos, meus desesperos, minhas chatices e meu andar desajeitado. Você colocou seu coração encostadinho com meu e deixamos descansar. Porque só a gente sabe oque carrega no peito, oque transborda nos olhos e alegra a alma.

By: Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©