29 de julho de 2016

Quando vem a Saudade

Bateu saudades... Saudades daquele cheiro seu que fica na minha roupa, dos seus olhos encarando os meus, do seu sorriso frouxo quando me fala besteiras e dos abraços constantes. Saudades de desenhar minha vida nas linhas de suas mãos. Saudades da gente distraída por ai sem rumo nem direção. Não demore meu bem, nesse mundo meu é tudo muito mais bonito e mais engraçado do que essa vida agitada ai fora. Quando chegar guarda meus medos, meus devaneios todas as minhas incertezas no bolso daquela sua blusa. Encosta-me em teu peito e me embala, coloca aquela  nossa música que você adora cantarolar. Vem me fazer gargalhar com aquele sorriso largo de tanto te olhar. Na sua mala traga todas aquelas decepções e aquelas surpresas que a vida Da. Vem se encaixa em mim , cola sua alma na minha, vamos as loucuras de ser mais que dois corpos. Te espero aqui com versos empoeirados que dizem muito mais de você do que de mim mesma.

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©