12 de agosto de 2016

Nossa casa

Vamos mais cedo pra nossa casa hoje, vamos fazer pipoca e me coloca em seus braços longos que me cobre inteira. Hoje te quero bem meu Amor. Seu chamego, seus carinhos ate o sol nascer e atravessas as cortinas esquentando nossa cama. Vamos, pra que essa saudade que aberta meu peito se mude de lugar. Você acordar cantando aquela musica que me tirar sorrisos mesmo quando estou com olhos fechados. Sua Barba mal feita me arrepiando a alma. Me pega no colo diz que o dia é só nosso e vamos viver de amor exagerado.  Vamos cultivar e manter aceso esse brilho no olhar que ainda carregamos desde o nosso primeiro encontro desde a nossa primeira vez de amor apaixonado.

By: Thata G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©