8 de janeiro de 2016

Casa Da vovó


Essa Foto é de Dezembro . 
Natal na casa da Vovó e do vovô!
Desde que eu nasci acho que ate bem antes, minha avó sempre se apaixonou por plantas. Aprendi com ela muitas coisas e se tem uma lição que ela sempre nos passou, foi que sempre devemos cuidar das plantas e animais (sempre).
E claro na minha época com 11 netos, ela sempre tinha que entreter a gente com algo. Pois Domingo era dia de encontro na casa da vovó, todos os domingos era lei.
E Com muito jeitinho ela foi nos ensinando... Crianças vocês sabem como é (CURIOSIDADE ACIMA DE TUDO) .
E foi assim que fomos educados, sempre sendo curiosos e vovó sempre deixando a gente a ajudar na horta, nas plantações e com os bichos.
Acho que por isso sou apaixonada pelo verde. Tenho boas recordações de minha infância. Das tardes no milharal ajudando a vovó a colher o milho, ou os feijões que plantávamos e claro os amendoins. Havia sempre plantações de algo.
E as flores <3 há as flores eram sempre lindas. Sempre regadas com muito Amor.
Hoje vovó tem 16 netos e  9 bisnetos *----* Família grande né (risos)
A melhor parte disso é que os bisnetos estão crescendo e sentada na rede fico há observar ela com os pequenos. Sempre com mesmo jeitinho, ensinando e educando. Assim como ela fez com a gente!
E quer saber qual a melhor coisa. Sempre não importa onde ela more, para onde ela vá... na casa da vovó sempre teve um pedacinho de terra (MEU MUNDINHO) como ela chama. Ela sempre teve mãos de fadas. Onde toca  as flores florescem  !

Esse gostinho de tirar fotos de todo tipo de arvore plantas e animais , veio tudo dela. E essa é a melhor parte dela em mim que eu mais AMO!!!

Metrô


Clicks por ai .
Metrô Clinicas , com exposição linda sobre Árvores !!

I Believe

Acreditar  sempre !
#bomdia


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©