23 de fevereiro de 2016

Livros para ler em 2016

Oieeee...
Olhá só quem resolveu vir (risos). Sério minha "VIDA FORA DE SÉRIE" esta bem corrida .(risos)
Mais Vamos lá. Quero contar pra vocês , tenho ,muitas metas para 2016. 
E uma dessas metas (QUE POR SINAL EU QUERO MUITO MUITO MUITO MESMO) é voltar a ler e muito por sinal. Ano passado e esse ano ando bem desanimada (e não é por falta de livros ) .
Mais em fim , quero ler os que tenho e vou começar hoje(PROMETO COLOCAR UMA RESENHA DELE AQUI TA ). E claro tenho os meus favoritos que estou louca pra ler e ter na minha coleção.Devo assumir sou compulsiva assumida de livros e muito!  Mais quem aqui não é assim ?! 
Mais vou Falar pra vocês deles .


1° LIVRO :DEZESSEIS LUAS 
Autor: Kami Garcia & Margaret Stohl
Editora: Galera Record
Série: Beautiful Creatures
Volume: 1 de 4
Páginas: 490

Já Li muitas resenhas sobre ele. E sim já assisti o filme sem ter o livro(detesto quando isso acontece) , mais depois que vi o filme fui procurar saber dele e notei que era uma saga . Então como me apaixonei pelo filme , sem sombra de duvidas vou amar o Livro. Comecei a ler ele em E-BOOK, Mais não levo muito jeito pra isso. Gosto de ter o livros em mãos , virar as folhas sabem. Pois bem amores quero muito e prometo fazer uma resenha para cada livro que ler , pra vocês curtir ele comigo .

2° LIVRO Trilogia A 5ª Onda
Autor: Rick Yancey
Tradutor: Edite Siegert Sciulli
Ano: 2013
Páginas: 384
Editora: Fundamento

Sim Mais um Livro onde eu vi o FILME PRIMEIRO e só depois soube que era livro....(MAIS QUE LEITORA É VOCÊ QUE SÓ DESCOBRE AS COISAS DEPOIS ?) pois bem já falei que minha vida ta bem corrida , e desde ano passado não parei pra pegar em nenhum livro e cair nos blogs afora e editoras para poder saber as novidades.  Então desde o inicio dos Trailers, fiquei encantada com o filme. Fui eu no cinema quando de repente o filme acaba e vejo nos créditos Finais ...BASEADO NO BEST SELLERS ... nem precisei ver muito dei um grito dentro do cinema e logo disse " preciso muito desse livro quero ler " . Algumas amigas já leram em E-book e garantem é ÓTEMOOOOOO. Então vamos aguardar resenhas em breve ! 


3° LIVRO CIDADE DOS OSSOS
Autor (a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 462
Ano: 2010

 Mais uma saga onde estou encantada desde a capa do livro ate resenhas que já li. Estou muito Empolgada por ler ele e demais . Mais NÃOooOoOo ... não vi o filme ( UHUHuHUuUUuUUuUuUuU) verdade amores não vi o filme e nem vou começar a assistir a série sem ler os livros . SÉRIE? sim série e estou com reumatismo de tanta curiosidade sobre esses livros . Quero ainda contar muito deles pra vocês.


4° LIVRO O MONSTROLOGISTA 
Título Original: The Monstrumologist
SérieO Monstrologista
1- O Monstrologista
2- A Maldição do Wendigo (2012)
3- A Ilha de Sangue (2013)
4- The Final Descent (2013 US)
Autor: Rick Yancey
Editora: Farol Literário
Páginas: 474
Ano: 2011


 O que posso dizer .... gente estou na verdade muito curiosa sobre esta saga . SÉRIO , não sei muito mais já ouvi falar do autor . Sigo a Editora FAROL LITERÁRIO no Instagram e vi uma resenha sobre esses livros e de como a tradutora da edição Carolina Mesquita ama ler assim como todos nós né . no blog contaram muito sobre ela . Veja aqui no link(http://www.blogfarolliterario.com.br/tag/rick%20yancey) em fim . O livro me deixou bem curiosa e está na minha listinha de 2016!

5° LIVRO SIRENA 
Título: Sirena
Série: Dangerous Creatures
Autoras: Margaret Stohl e Kami Garcia
Editora: Galera Record
Páginas: 280
Ano: 2014

É mais um livro da nossa amada Margaret Stohl e Kami Garcia . O que sei dobre o livro ? Bem pouco pois quero muito ler . Ele é uma historia fantástica sobre a prima de LENA (DEZESSEIS LUAS). Vi em algumas resenhas que a gorata da historia e metida em muitas enrascadas . Então como quero e muito ler DEZESSEIS LUAS , achei que seria bacana ler mais um livro que conta a historia de um personagem do filme .

6° LIVRO AS PEÇAS INFERNAIS 
Autora: Cassandra Clare 
Ano: 2012
Série: 
As Peças Infernais 
Páginas: 
392 
Editora: Galera Record


 Muito encantada com a capa (FALA SÉRIO SÃO LINDAS NE ) fico apaixonada por capas de livros bem Elaboradas.Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais . Posso adiantar até aqui pra vocês . quero muito ler e colocar minhas próprias resenhas (ONDE ESPERO QUE CORAÇÃO QUE VOCÊS ADOREM risos ). 

7°LIVRO CORALINE E O MUNDO SECRETO 
Título: Coraline.
Título original: Coraline.
Autor: Neil Gaiman.
EditoraRocco.
Nº de páginas: 160.

 " É CO - CORALINE " , sim ela se irrita  quando pronunciam " CAROLINE " ao invés de "CORALINE " risos ... eu adoro esse filme . Sabia do livro Mais queria muito ver o filme . Li muitas resenhas e claro quando a editora ROCCO colocou que tinham o livro HUAUUUUU pirei né.
Farei uma resenha completa sobre o filme e o livro . colocando os pros e os contras . E quero muito opinião de todos Ok.

Espero que tenham gostado da minha pequena lista e que curtam muito o novo FLOREJAR . 




Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©