24 de fevereiro de 2016

Dicas Templates

Pra  você que já tem um blog. 
E adora um layounts , não para de trocar os temas porque adora uma coisinha nova. 
Ou até mesmo pra vce que é iniciante e quer muito mudar o seu blog.
Aqui vai uma dica quentinha de como Fazer isso.
Alguns conhecem o Blog aqui já. O antigo nome “ O MUNDO POR MIM” Agora virou o “FLOREJAR “ mudei muito ele , chegou a ficar 1 semana meio esquisito nas cores e texto devido a trocas de temas . Mais em fim achei um a minha cara. ( espero que vces tbm tenham gostado)
Minha dica de blogs  com Layounts vai pra você que tbm esta a procura  e pra não ficar horas e horas procurando e quase perdendo a cabe (por que eu estava enlouquecendo , não achava nada que fosse minha cara de trakinas , risos ) por fim encontrei. Então quero muito ajudar você amiga que esta louca por seu blog ser aquele mundinho FOFO e  Maravilhoso.
CURIOSIDADE:  
FLOREJAR
v.t. Florear, enfeitar.

V.i. Florescer.


Gosto Muito dessa palavra. Confesso que ela veio em minha cabeça e fiquei completamente curiosa sobre ela. Além de achar ela super forte ela tem muito haver com mudanças. Tipo as estações do ano. Tenho em mim que todos nos somos algo... ops ... Somos algo que algum dia vai ser  florido para fazer aquilo que gosta . Todo mundo tem um dom , uma vocação para algo.  “ MAIS EU NÃO TENHO “ sim você tem sim todos nós temos. Já viu como as flores florescem depois de um inverno cruel. Pois bem assim somos nós sempre vamos florescer , não importa quando nem onde.. apenas vamos. Eu me sinto assim Uma pequena flor em mio a tanto caos . Meu blog é uma flor muito pequena , mais que pra muitas pessoas essa florzinha faz muita diferença. 

Bom então vamos a nossa esperada dica né.

1°Blog- Papo de Garota-Blogueira e dona do Template - Camila Marinho


Clicando na Imagem ele te leva direto na pagina da nossa querida Camila. O blog dela alem de fofo e de ela ser super simpática e atenciosa. Ela fez um Template lindo e mega fofo , disponibilizando inteiramente Grátis. Lá na Pagina ela ensina passo a passo , Tudo muito bem explicadinho e com várias dicas bacaninhas pra vocês! Foi de muita ajuda o Blog dela pra mim. Consegui e aprendi muito por lá! Então se você gostou e curtiu segue ela lá e veja as dicas e noticias que ela sempre posta.

2° Blog-Follow Your Dreams- Blogueira e Dona dos template e Marcadores Karoline

Gente nem sei por onde começar . Essa Guria é muito fofa além de linda demais. Ela é mega atenciosa e cria os temas mais lindos que já vi(SOU APAIXONADA PELOS TEMAS DELA).
Sem contar que ela me ajudou e muito em como mudar meu blog com suas dicas sensacionais. Ela também cria os Marcadores mais fofos que já vi. OBS: no alto do meu blog uso ícones da própria Karol. Para ver os ícones Clique na imagem acima e lá você vai poder curtir e ficar po dentro das novidades que ela posta.

Ambas Camila e Karoline são Blogueiras Adolescentes e super lindas. E como toda blogueira elas deixam bem claro alguns regulamentos de como fazer tudo certinho 
sem tirar os direitos autorais dos Layounts e de qualquer coisa que você querer compartilhar ou adquirir . Faca tudo certinho tire suas duvidas SIGA , COMPARTILHE E ACOMPANHE essas fofuras e tenha um blog fofo para seus leitores se sentirem em casa !

Espero que tenham gostado.




Dica do Dia

Boa Tarde  Meus queridos Leitores .
Hoje venho aqui pra dar uma dica mega legal pra todos aqueles que querem começar a encarar o mundo da leitura.
A maior parte dos leitores hoje gostam muito dessa coisa de “LEITURA ON-LINE “ .  Confesso que não sou fã disso , mais onde olhamos sempre tem alguém com aparelho ebooks . A maioria adora ler assim. Mais isso não é so na rua , em casa no trabalho , as pessoas  estão cada vez mais procurando livros on-line .
Então eu querendo encarar um dia de leitura pelo computador (detestei fazer isso ..pois já disse que amo ler livros mesmo né...adoro aquela coisinha de virar cada pagina ) achei um site bem bacana que da uma sessão de DOWNLOADS grátis de vários livros .
Muitos já devem conhecer , mais para aqueles que não sabem ainda  lá vai.
A Pagina Lêlivros é um site bem bacana ele  disponibiliza diversos titulos de obras de vários temas. Você pode escolher a forma que quer ele disponibiliza downloads em  "Epub", "Mobi" e "PDF" e opção de Ler Online 
Baixar em epubBaixar em MobiBaixar em PDFLer Online
Segue o link pra quem quiser da uma olhadinha!
Além disso ele é atualizado com frequência e tem disponível um fórum de dialogo entre as pessoas que estão ali curtindo e dando suas opiniões sobre suas preferencias literárias .
Espero que tenham gostado amores. logo mais volto com mais algumas dicas bem bacanas!




Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©