26 de fevereiro de 2016

G.P. Taylor

Olá meus amores.. Olha só quem chegou (risos )
Olha só que bacana esse livro.
Estou lendo ele a 2 dias já.  E confesso que ele esta me prendendo. Apesar de o 3 ou 2 livro  ele esta bem legal. Encontrei na feira do livro lá no terminal Tiete .  (Logo mais um post sobre isso) ele é bem legal.
Ele conta a Historia de Mariah  Mundi . Um adolescente que adora desvendar os mistérios . Ele tem uma amiga Sacha que desvenda vários ocorridos com ele .
Nunca fiz isso de ler o ultimo livro pra começar a ler o primeiro. Mais como eu não sabia que era uma trilogia , comprei e agora estou lendo.
Mais claro que fui pesquisar sobre o livro .

Editora: Planeta Jovem
Autor :G.P.Taylor
 Livro - Mariah Mundi- Os diamantes Fantasmagoricos 
Para 'Mariah Mundi', que mora no Prince Regent Hotel, não existe monotonia. A catástrofe se abate quando acontece a explosão espontânea de três hóspedes ilustres, durante uma festa no hotel. 'Mariah Mundi' suspeita de uma conspiração. E quando sua melhor amiga, Sacha, é raptada, ele decide que é hora de procurar as respostas. Quem é o mascarado visto rondando as ruas? E por que o homem mais rico do mundo está interessado no hotel? Será que os fantasmagóricos diamantes são a resposta?

Aqui está os tres juntos . Estou amando a historia . e  estou louca para comprar os outros dois !!  Ele faz você sair da realidade. eu Indico esse livro . E espero que todos gostem.
Logo logo uma resenha sobre ele.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©