30 de maio de 2016

Aquele beijo

Caio Fernando Abreu

Eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça. Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular e era você. E tem sido você e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis e então você chegou.

Caio Fernando Abreu.   

Mario Quintana

Aos poucos eu percebi,
Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Mario Quintana. 

Lado Bom de um Abraço

Pablo Henrique Dantas

Que tenha amor, paixão, romance, carinho, planos, beijos, proteção, cuidado, malícia, brincadeiras, colo, egoísmo, mimos, abraços, caricias, aconchegos, erros, falhas, brigas, acertos, ciúmes, festas, sacanagem, perdões, apelidos, sexo, transa, safadeza, amizade, compreensão, discussão, clichê, bondade, confiança, afeto, loucuras, pegação, discórdia, saudade, conquistas, alegria, desejo, vontade, ligações na madrugada, sorrisos entre o beijo, troca de mensagem, passeio no fim da tarde, filme juntinho, banho coladinho, dormir de conchinha, saídas a beira mar, jantar romântico, amor gostoso, mãos dadas, comemoração de namoro, surpresas, viagem, casamento na igreja, que tenha momentos bons e inesquecíveis, que tenha toda felicidade do mundo. Que tenha nós em todos os lugas, nas lembranças, em todas as marcas e avenidas. Que tenha algo, mas que tenha sempre nós. Que tenha somente entre eu e você.

Pablo Henrique Dantas.  

Carlos Drummond de Andrade

Uma flor nasceu na rua! Passem de longe, bondes, ônibus, rio de aço do tráfego. Uma flor ainda desbotada ilude a polícia, rompe o asfalto. Façam completo silêncio, paralisem os negócios. Garanto que uma flor nasceu. Sua cor não se percebe, suas pétalas não se abrem, seu nome não está nos livros. É feia. Mas é realmente uma flor. Sento-me no chão da capital do país às cinco horas da tarde e lentamente passo a mão nessa forma insegura. Do lado das montanhas, nuvens maciças avolumam-se. Pequenos pontos brancos movem-se no mar, galinhas em pânico. É feia. Mas é uma flor. Furou o asfalto, o tédio, o nojo e o ódio.

Carlos Drummond de Andrade.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©