26 de julho de 2016

Desejo

E aquele desejo incontrolável de dançar numa noite de lua cheia, aquela nossa bossa do Caetano. Mais é Inverno, desenhei teus olhos castanhos e lembrei-me daquele sorriso nos seus lábios. Do seu cheiro na minha blusa de frio. Perco-me na cama que parece imensa sem você aqui, minha moradia é em seus braços quando me deito do seu lado. Meu sorriso é descente todas as vezes que tenho você ao meu lado. Minha alma adormece junto com os sentimentos deixando o meu corpo trabalhar com seu, ficando indecentemente sem nenhum pudor nas palavras. E o desejo seja somente de ficar e te amar.
By: Thata G.

Doses

Um Café quente, por favor! 
Uma dose daquele sorriso que me devora, que rouba minha seriedade e confunde minha mente. 
Uma dose daqueles olhos que consegue me despir. Um colo, cafuné e carinho que consegue me arrepiar os pelos do braço. Aquele aconchego de mansinho, me adoça me controla, me namora me enrola em você. 
Um coração, por favor! 
Que não seja machucado mau trato e largado, que não tenha tanto espaço mais que tenha um cantinho onde eu caibo e possa fazer morada. 
Uma dose de gratidão! 
Que me cause gritos de liberdade, sorrisos de prazer, olhares de desejo, força de paixão, saudades de loucura e nada pela metade. 
Que seja uma dose e que ela transborde!
By: Thata G

Ei moço

Ei moço não me olha assim. 
Nem venha tirar meu juízo do lugar, e nem adianta sorrir com esses dentes certinhos e brancos como a neve, não engole minha alma com esses olhos castanhos.  A falta do frio na barriga, das mãos suadas, de cada músculo meu se contraindo. 
Estou com sorriso estampado no rosto, de olhos grandes como jabuticabas, na mochila trago minha risada incontrolável, meu humor exagerado, minha falta de atenção, meu modo desajeitado. 
Moço não me olha assim, não enrosca seu pescoço no meu, não beija meu queixo, não me faça gemer com sua barba na minha nuca. Não me olha com esses olhos de rapaz maroto. Só me pega no colo e me deita contigo, me namora, me devora, me consome, faz tremer as pernas e enlouquecer cada desejo meu que insiste em não querer você.
By: Thata G.

Meu coração

Meu coração é um mosaico 
Está calejado e machucado e no meio de tanta desordem, bagunça poeira, da minha loucura por fotografia e livros, de esse amor incontrolável por animais e natureza, dos amores que me deixaram, desse meu turbilhão de sentimentos, dos vários bicos que faço do humor que muda muito rápido, do meu jeito irônico e sarcástico.  Do medo do escuro, e de ficar sozinha, do meu orgasmo por música e literatura, e meu tesão por barba, das minhas lágrimas no chuveiro e dos meus pesadelos na madrugada, do medo de perder as pessoas que amo. Veio você, sorridente, calmo, seguro de si, um semblante sereno que veio acalmar essa tormenta que fazia um estrago em minha pobre alma.
By: Thata G.

Momentos

Joguei tudo que tinha pra se jogar fora.
Rasguei as velhas cartas e quebrei os velhos discos.
A solidão me assombrava a todo instante e escondido dentro do baú de lembranças  guardado na ultima gaveta do armário está o amor. Quase que se abrindo sozinho para  tentar colorir a vida.
Não escrevia mais poesia, apenas lia livros que falavam de nós dois.
Eu senti,escrevi,amei, desejei e  curei feridas, Recitei versos, frases, poemas e cantei.
Deitei  a cabeça no sofá e joguei minhas pernas em cima das tuas.
Comecei a te observar e analisar cada linha de expressão e como olhava fixamente para o futebol na televisão.
Foi quando comecei a perceber que foram exatamente por cada detalhe as mãos, os olhos castanhos, a boca, a barba mal feita
Percebi então porque me apaixone, foi por detalhes pequenos esse desejo de permanecer ali. Jamais deixaria o medo, o escuro, a bagunça.  As caras e boca, os sorrisos e cada olhar.
Tudo isso brincava comigo com meu coração.
“o que foi moça? Porque me olha assim?” ele diz sorrindo, então fui despertada daquele transe hipnótico que ele me fazia ter.
Não discuti, não soltei uma palavra apenas o silencio de nos dois olhando um para outro.
Eu sorri. Não precisávamos dizer nada. Ele tinha enxergado completamente as mesmas coisas que eu.
E aquele  silencio falou por nós dois.
By: Thata G.

Medo


Sim eu tive medo.
Medo de acertar, errar, cair e levantar.
Medo da felicidade, aquela avassaladora felicidade que chega e se aconchega
Tive medo de compartilhar o amor e aquela bagunça que existe dentro de mim, a bagunça da casa e daquele cômodo desarrumado cheio de discos e livros empoeirados.
Fiquei com medo de dividir meus filmes favoritos e as musicas das velhas fitas e de como sou estranha em gostar de coisas antigas
Tive medo de o meus caos  ferrar com toda aquela felicidade que queria  florir
Quando resolvi florescer e deixar todo amor falar, já me encontrava abandonada, largada e sozinha. As cortinas haviam se fechado e a plateia já não se encontrava mais lá
Há historia não encantava ninguém.
A trilha sonora continuava, o vento frio soprava e as cenas ficaram paradas, iriam ficar empoeiradas na gaveta.
Então vem um Novo, novo olhar, novo sorriso, novo gostar e um novo sentir.
E aquele enredo começa , me faz pensar e questionar cada linha desde o começo. E me faz acreditar que talvez dessa vez  eu saiba cantar a nossa historia.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©