28 de julho de 2016

Nosso dia

Guardei todo aquele meu medo, para cuidar do seu. Comprei novos discos, novos livros. Recitei os mais belos versos. Abraça-me moço, me faz arrepiar a nuca, me enrosca nessa sua barba de domingo atarde, me olha com desejo e prazer, me beija a bochecha e fica aqui. Do amanha a gente nem sabe, mais o hoje, o hoje quero permanecer aqui. Quero o risco de te amar incondicionalmente, sorrir, sonhar e gritar sussurros no seu ouvido de cada pessoa que ainda não lhe conheceu. É dessa sua tranquilidade de viver, da suavidade da sua voz que faz permanecer com desejo de querer ser só de você.

By: Thata G.

Planos

É a gente faz plano, mais na verdade não sabemos para onde ir, vamos tropeçando, caindo e levantando. Nessa correria de viver vamos atropelando alguns sonhos e medos. Vamos vivendo com a certeza de que somos feito eternos um para outro. Ainda bem que tenho você no final do dia, pra acalmar os ciúmes, derrubar a tristeza. Ainda bem que tenho você para me ouvir cantarolar as canções mais bobas da nossa historia. Ficar é nossa palavra preferida. Você me deixou ficar o tempo necessário, o quanto quiser. Larguei meus medos, meus desesperos, minhas chatices e meu andar desajeitado. Você colocou seu coração encostadinho com meu e deixamos descansar. Porque só a gente sabe oque carrega no peito, oque transborda nos olhos e alegra a alma.

By: Thata

Cuida de Mim

Cuida de mim. Cuida das minhas loucuras, do meu mau humor, das minhas fases. Dos meus livros, discos e versos .
Cuida do meu abraço e me namora. Excita-me nas noites frias e janta comigo as palavras soltas de um amor ferido. A vida não é só bossa, mais por você ignoro esse medo que me consome. Moço olha pra mim, feche os olhos, respire fundo, agora se enrosca nos meus abraços. E por vezes disse não, quantos me ouviram dizer não, e agora quero gritar, berrar o sim. Sim paras os beijos, abraços, carinho, sabores e dos tremores que minha pele vai sentir. Os livros, discos, a cama, o sofá da sala irei dividir tudo com alguém que só me faz bem.

By: Thata G.

Abraço

Como diz a música do jota quest. “o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”, e o meu mundo e nos seus braços. Percebi que o mundo inteiro é dentro do seu abraço desse aconchego que você tem. Deito em seu peito, te olho de perto e vejo falhas daquela barba que me enlouquece. Perco-me sem rumo, descanso esse meus olhos cansados dentro desse abrigo. Vejo-te brincando com as minhas manias esquisitas. Observo em como somente eu consigo esse sorriso frouxo e largo.  Sorriso aquele meio idiota que você sempre dá quando me encontra e me encanta. É dentro do seu abraço que o mundo inteiro faz todo sentido.

By: Thata G.

Aquele Moço

Todos eles são iguais, todos são completamente parecidos.  Exceto aquele moço, que sem pedir licença chegou acelerou meu coração. Não queria deixar essa loucura correta, procurei qualquer detalhe, semelhança de jeito, qualquer exceção que me dissesse “ele é igual”. Mais cada vez que o olhava o mundo inteiro parecia parar de girar. Percebi que a nossa semelhança era encaixe perfeito como as peças do lego. Seu sorriso começa e termina nos meus olhos castanhos te encarando. Esses olhos, a barba o sorriso, passo horas a te encarar. Meu menino, meu livro predileto, minha música favorita, minha teoria de como o mundo pode ter paz, amor e como se torna um lugar bom de habitar. Deveriam estudar seus paços e os meus, os fazer caminharem junto, dançar juntos. Alguém deveria nos estudar e me fazer compreender o motivo pelo qual um sorriso e olhos consome minha alma todo dia.

By: Thata G.

Nosso Jeito

E mesmo com essa cara feia dizendo que você é bravo, sua barba sempre diz ao contrario. Delicadamente seu sorriso irradia as manhãs nubladas. 
Você é um tipo de poesia que não se cansa de  ler, daquelas que faz as crianças ficarem sonhando o dia todo. Seu beijo é aquele doce que gruda no céu da boca. Você é a melhor música do Chico. Eu sou o azedo daquela torta de limão. Sou completamente o avesso. O que nos difere é esse seu andar cauteloso, seus olhos castanhos que vê beleza nessa bagunçada que é minha vida. Teus pés nos meus, tuas mãos nas minhas, os lábios que se encontram tudo se encontra no final do nosso dia  eu me coloco cm meus defeitos a sua casa cheia de bagunça e no rádio a nossa musica, você me pega e me ensina a dançar a nossa vida.

By: Thata G.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©