Quem Escreve



Thais , Mais conhecida como Tata, Tita, Tatika , Tulipa , Bolacha .....(ENTRE MUITOS OUTROS APELIDOS)
Sagitariana daquelas bem chatas .(risos )
Detesto ser tratada por THAIS prefiro apelidos acima .
Amo livros,Pipoca,e apaixonada por música,anos 60.70.80.90…Viciada em animais. 
Apaixonada por foto,CORINTIANA e SANTISTA ( isto mesmo amo meus dois times)
Sou sensível,Dramática,Romântica e SAGITARIANA (vamos deixar isso bem claro)
Não gosto de novelas.Não sou chocólatra,sempre fui uma menina boba, que acreditava que tudo era um sonho, mas a vida me mostrou da forma mas dura que nem tudo é como eu sonho.
Sou do tipo de garota que adora ajudar as pessoas e faz isso com o maior prazer,tenho manias esquisitas,sou chata com quem eu amo,Ciumenta só com quem é prioridade pra mim, Irônica e irritante,Sou doida e adoro irritar meus amigos,Tenho fases,as vezes triste,as vezes feliz,as vezes ignorante,as vezes meiga demais, Se eu amo vou fazer a pessoa sentir esse amor.
Pessoas que me odeiam??Bom se tenho não conheço..mais não me provoca...Presto atenção no meu signo?Quem na sua plena consciência mexeria com um signo metade humano e metade animal..sendo que a metade gentil ainda esta com arco-e flecha! pois é Essa sou eu.. Valorize o amor e amizade e confiança que eu lhe der... Por que só te dou uma chance!
Sou calada e dramática. 
Sou sincera de verdade. 
As vezes Falo o que sinto , mais parte do tempo me escondo em desenhos, Música ,palavras(como agora)  e fotografias escondidas por ai ou tiradas por mim mesma.
Sou esforçada e amiga. Tento ser o melhor de mim para todos.
As vezes isso é ruim , mais como nunca espero nada entroca.
Odeio que gritem , e sou chorona. Gosto de receber atenção e carinho , mais entre esses dois eu sou a que mais se dá. 
Gosto de viajar , mais amo ficar numa casinha no meio do nada vendo o tempo passar e a chuva cair na terra seca.
Sou melo Dramática ao extremo.
Tento não ser NEGATIVA e sim ter positividade no meu dia a dia , mais algumas pessoas gostam de ver meu limite(perigo isso).
Se já acordo chateada fico assim o dia todo! As vezes acordo bem (coisa rara de acontecer) mais ai vem alguém e estraga meu dia, ai fico chata mais uma vez.
Não sou perfeita nem tento ser para ninguém algo que não sou.
Não tenho medo dizer a palavra EU TE AMO , pois sei que sou responsável pelo que cativo , e como diz um ditado , quem planta amor colhe amor né?!!
Em meia tantas bagunças , sou menina , mulher , mãe , madrinha , Tia , amiga , conselheira , Irmã , colega e FILHA ... 
Esse pouquinho que disse sou eu.Não agrado a muitos , mais me esforço para ser o melhor todos os dias!
BY: Thais G.

2 comentários:

  1. Vamos lá, o que posso falar da Tita. Pra começar amava chamar ela de Thais, um nome lindo, mais estou aprendendo a chamar ela de Tita, Tata mais ainda me escapa uns Thais(risos) Posso dizer que ela é minha Monica.
    Um presente de Deus que quem tem o prazer de conhecer sabe o que estou dizendo, posso dizer que sou um privilegiado, realmente e muito caladinha mais os olhos, que tem um brilho Lindos sempre dizem tudo que ela esconde, Fora o sorriso nossa o sorriso e de tirar o folego, fantástico hipnotizador e de transformar tudo em volta, adoro quando fala o que sente mesmo quando esta BRAVA me tira sorrisos, desculpa teve um dia que ficou super BRAVA e saiu falando e falando e ficou super engraçado (risos muito risos), você e uma pessoa fantástica e acho que nada e por acaso.

    Chega toda hora que vou escrever pra você parece que todos querem uma coisa e chave, saber que horas são, o que estou fazendo não me deixam concentrar nem vou voltar pra ver como ficou se não desisto de enviar Beijos e um cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu posso Dizer?
      Fico lisonjeada .. É muito gratificante pra mim ver como sendo dia a dia tão corrido você encontre tempo pra essa chata aqui ! (risos)
      Espero que seja reciproco toda esse atenção e carinho que me dá!
      BRAVA ? EU ????(MUITOS MUITOS RISOS AGORA ) imagina .....(MAIS RISOS) Verdade sou bem isso que disse . Mais oque posso fazer sou eu essa ai! Poucos me conhecem assim. E fico mais feliz ainda por que mesmo sendo esse turbilhão de sentimentos e tendo fases como a lua (CECILIA MEIRELES ) vocês ainda continuam comigo . Obrigado de coação ! <3
      beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©